quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Formação Hardening your Software Projects




O CERT-IPN realizará uma formação de dois dias na área do desenvolvimento de software seguro. A formação decorrerá nos próximos dias 21 e 22 de Fevereiro nas instalações do IPN. Pode ser encontrada mais informação sobre o evento em: Hardening your Software Projects.

O CERT-IPN é um núcleo CSIRT (Computer Security Incident Response Team), que está integrado no Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes, uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, que tem como missão a transferência de tecnologia entre a
Universidade e o tecido económico Português.

A actividade do CERT-IPN é subdividida em dois grupos de serviços aos quais nos referimos como: Serviços de Disseminação e Serviços de Consultoria.
Os Serviços de Disseminação são um conjunto de serviços de natureza comunitária, em que o CERT-IPN se assume como entidade socialmente activa, e que tem como um dos seus principais objectivos a colaboração com a sua comunidade envolvente em aspectos relacionados com Segurança de Informação.
Os Serviços de Consultoria, por sua vez são um conjunto de serviços de carácter comercial onde disponibilizamos todos os requisitos necessários para colmatar as mais elevadas necessidades, na área de Segurança de Informação, dos nossos clientes.

Inscrições

As inscrições são de carácter obrigatório. Para se inscrever deverá enviar uma mensagem para public @ cert.ipn.pt com: nome, e-mail, morada e número de contribuinte (para o recibo).
^ Os recibos serão fornecidos no dia e local da formação.
^ O número de inscrições é limitado a 100 para dia 21 (Dia dedicado a Palestras) e a 20 inscrições para dia 22 (Dia dedicado aos WorkShops).
^ Data limite de inscrição: 12 de Fevereiro de 2008.
^ Preço de Estudante/Docente: 15 euros (os dois dias).
^ Preço normal: 20 euros (dia 21) e 30 euros (dia 22).
^ Company packs: 10 inscrições individuais para os dois dias, 450 euros.
^ Inscrições Normais e Company Packs englobam todo o material de apoio para os dois dias.
^ Material de apoio: 5 euros (do dia 21), 5 euros (do dia 22).
^ Material de apoio engloba: CD com todo o material de apoio em formato digital do respectivo dia, e uma pasta com o printout dos slides das várias apresentações (inclui espaço para anotações). O material de apoio do dia 22 engloba ainda o código usado durante os workshops.

Localização:

Auditório do Instituto Pedro Nunes.
Rua Pedro Nunes 3030-199 Coimbra, Portugal

Mapa: https://www.ipn.pt/si/localizacao.do

FOLHETO

Fonte

Sem comentários: